08/05/2017 - 00:23

 

(Foto: Ricardo Espinheira)

 

O técnico Ailton Silva não permanecerá no Itabaiana para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O treinador recebeu uma proposta irrecusável da equipe do Campinense/PB e, em comum acordo com a diretoria tricolor, resolveu encerrar o ciclo de cinco meses à frente do Tremendão da Serra.

Ailton chegou ao Itabaiana há exatamente cinco meses, em 8 de dezembro de 2016, e comandou a equipe durante o Campeonato Sergipano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Foram 32 jogos com 18 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. Sob seu comando o Tricolor da Serra conseguiu avançar de fase na Copa do Nordeste e o vice-campeonato estadual.

"Quero agradecer a diretoria pela oportunidade de ter trabalhado na Associação Olímpica de Itabaiana, o empenho de todos os atletas, comissão técnica, staff e torcedores que estiveram comigo nesses cinco meses frente a esse projeto. A lealdade e a vontade de vencer ficam pra sempre nessa história.", disse o técnico Ailton Silva.

A diretoria tricolor agradece ao professor Ailton pelos serviços prestados frente à instituição, destaca o seu caráter e a sua honestidade, e deseja sucesso na sua carreira.