12/06/2017 - 23:07

 

 

Jogando em Carpina, interior de Pernambuco, o Itabaiana não passou de um empate contra a representação local do Atlético Pernambucano. Embora tenha ficado à frente do marcador por duas oportunidades, a equipe tricolor não soube fazer o resultado e saiu de Carpina com um frustrante empate.

O Tremendão saiu na frente com gol do meia Chapinha, mas logo depois sofreu o primeiro revés. Após o intervalo parecia que o Ita voltara mais ligado, tendo passado novamente à frente do placar com gol de Diego Neves, mas não passou de ilusão. O time da casa novamente empatou a partida, frustrando a toda a Torcida Tricolor, que viu as chances de classificação ficarem ainda mais remotas.

O técnico Betinho mandou a campo Genivaldo, Alex Murici, Tiago Garça, Jairo e Neto; Zaquel, Chapinha, Pedro Pires (Thomas Anderson) e Fábio Gama (Ney Maruim); Victor Sapo (Diego Neves) e Paulinho Macaíba.

A Olímpica de Itabaiana volta a campo no próximo domingo, 18/06, contra a equipe do Campinense/PB, no Estádio Etelvino Mendonça.