01/02/2018 - 23:32

 

(Foto: Wendell Rezende/AOItabaiana)

Na noite de ontem, 31/01, o Itabaiana recebeu o Joinville/SC no Estádio Etelvino Mendonça, pela primeira fase da Copa do Brasil de 2018.

A equipe tricolor portou-se bem, teve maior posse de bola, dominou o jogo, criou diversas oportunidades, mas não conseguiu marcar o gol que daria a classificação para a segunda fase da competição nacional.

Em um contra-ataque, a equipe catarinense conseguiu matar o jogo, marcando através do atleta Elias. O Tremendão mais uma vez pecou na hora da conclusão em gol. Esta foi a primeira derrota da Olímpica de Itabaiana na temporada.

O técnico Gilberto Pereira mandou a campo a seguinte formação: Weide Andrade, Ícaro Santos (Léo Lima), Diego Bispo, Ramon Baiano e Juninho; Zé Vitor, Eduardo Lacerda, Ratinho e Branco (Anderson Grafite); Paulinho Macaíba e Danielzinho (Renato Maceió).

O Ita volta às atenções para o Campeonato Sergipano, onde é líder isolado, com 10 pontos em 4 jogos. A equipe tricolor defende a liderança do certame contra o Frei Paulistano, neste sábado, 03/02, às 15h35, no Estádio Titão, na vizinha cidade de Frei Paulo.