15/02/2018 - 08:46

 

 

Após uma má atuação e um empate em 0x0 na partida anterior, contra a equipe do Frei Paulistano, pela 5ª rodada do Campeonato Sergipano, o Tricolor da Serra reagiu e goleou o Amadense por 3x0, na tarde de ontem. Salatiel, Paulinho Macaíba e Danielzinho marcaram os gols que deram a liderança isolada do certame estadual ao Tremendão.

O Ita conseguiu uma grande vitória em um estádio que não propiciona condições para a realização de uma boa partida de futebol. O gramado do Brejeirão continua em estado deplorável.

Com a vitória a Olímpica reassumiu a liderança do campeonato, com 14 pontos em 6 jogos. O Tremendão está invicto no estadual e sofreu apenas um gol.

O técnico Gilberto Pereira mandou a campo Weide Andrade, Euzébio Neto, Diego Bispo, Hugo e Juninho; Mika, Eduardo Lacerda (Alex Galo), Ratinho e Dhiego Lomba; Anderson Grafite (Paulinho Macaíba) e Salatiel (Danielzinho).

O Itabaiana terá agora duas partidas consecutivas em casa. O primeiro desafio será neste sábado, às 15h35, contra o Boca Júnior. A segunda partida será disputada contra o Olímpico, no dia 25/02.