11/03/2018 - 00:45

 

(Foto: Wendell Rezende/AOItabaiana)

 

Neste sábado, 10/03, o Itabaiana foi até a cidade de Lagarto e voltou com mais três pontos na bagagem. A partida, muito disputada e truncada, foi vencida pela Olímpica pelo placar de 2x0.

O Tremendão abriu o placar logo aos 12 minutos de jogo. Após cobrança de falta efetuada por Mika, o zagueiro Diego Bispo subiu no terceiro andar e, de cabeça, abriu o placar para o Tricolor da Serra.

A partida seguiu muito disputada no meio-campo, com os atletas tricolores brigando muito pela posse de bola. No início da segunda etapa o técnico Leandro Campos foi obrigado a mexer na equipe com a contusão do zagueiro Ramon. Hugo entrou na partida e, com a regularidade de sempre, substituiu o companheiro à altura.

Douglas Oliveira substituiu Anderson Grafite e o meia Branco saiu da partida para dar lugar a Igor Alves. Logo após a terceira substituição, viria o segundo tento da tarde. Após cobrança de escanteio do lateral Gustavo, a bola sobrou para o lateral esquerdo Juninho, que encheu o pé e saiu para comemorar com os companheiros.

Com a importantíssima vitória o Tricolor isola-se ainda mais na liderança do hexagonal do Campeonato Sergipano, com 6 pontos conquistados em 2 jogos.

O técnico Leandro Campos utilizou a seguinte formação para vencer a equipe lagartense: Weide Andrade, Gustavo, Diego Bispo, Ramon (Hugo) e Juninho; Mika, Eduardo Lacerda, Ratinho e Branco (Igor Alves); Anderson Grafite (Douglas Oliveira) e Paulinho Macaíba.

O Ita volta a campo no próximo domingo, 18/03, no Estádio Etelvino Mendonça, contra o Olímpico de Itabaianinha. A Torcida Tricolor promete lotar o estádio e apoiar a equipe para a conquista da vaga na final do Campeonato Sergipano pelo terceiro ano consecutivo.