28/01/2019 - 02:31

 

Vencer o Dorense fora de casa poderia ter deixado o Itabaiana em uma situação bem confortável na tabela. Mais precisamente na liderança, colado no Lagarto. Porém, o Tremendão ficou no empate sem gols com o Touro. Mesmo dominando a partida e criando chances interessantes de marcar o gol, o time sentiu as dificuldades de atuar no piso irregular do Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores. Foi o segundo empate seguido. No meio de semana, empatou em 1 a 1 o 'Clássico Matuto' com a equipe lagartense.

- A equipe se comportou bem. Mesmo num campo duro e ruim, conseguiu colocar a bola no chão em vários momentos do jogo, tivemos bem a posse de bola e criamos chances, infelizmente a bola não entrou...eu tive uma chance de gol, mas infelizmente errei. São coisas do futebol espero muito na próxima poder fazer, corrigimos a nossa bola parada, estamos evoluindo...precisamos agora fazer gols, creio que eles irão sair com mais naturalidade - disse Gaúcho, um dos destaques do Itabaiana na partida.

Itabaiana empata sem gols fora de casa contra o Dorense — Foto: Wendell Rezende/AOI Itabaiana empata sem gols fora de casa contra o Dorense — Foto: Wendell Rezende/AOI

Foto: Wendell Rezende/AOI

Atualmente, a equipe serrana ocupa a quinta colocação nesta primeira fase do Campeonato Sergipano, com cinco pontos ganhos. Leambrando que são oito rodadas e os seis primeiros avançam para o hexagonal.

A equipe tricolor volta a jogar no sábado que vem, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase. O confronto é com o Olímpico de Itabaianinha, em local ainda a ser definido. Gaúcho ressaltou que a equipe está em um processo de reconstrução e já evoluiu bastante em pouco tempo de trabalho. E a expectativa e continuar crescendo para levar o time para a quarta decisão seguida de estadual.

- A equipe foi montada praticamente do zero, estamos em evolução, muita coisa já melhorou. Nossa bola parada, toques de bola...estamos crescendo. Mas sabemos que não estamos no ideal! Mas tenho certeza que existem muito mais pontos positivos do que negativos. Ainda não perdemos nenhum jogo desde os amistosos, isso mostra muito o espírito de entrega dos jogadores...acredito muito que Deus tem algo bom pra esse grupo.

Fonte: GloboEsporte.com