10/10/2019 - 12:15

 

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou no fim da tarde desta quarta-feira (09) um novo calendário para o Campeonato Sergipano SUB-17. A mudança aconteceu porque alguns clubes desistiram de participar da competição.

Com o adiantamento do início do estadual e a saída de alguns clubes da competição de base, o Departamento de Competições vai divulgar na próxima terça-feira (15) uma nova tabela do SUB-17. O início do Sergipano SUB-17, está previsto para o dia 02 de novembro. Serão 32 equipes divididas em oito grupos.

Cada grupo terá quatro times e apenas um se classifica para a fase seguinte. Serão, ao todo, quatro fases: fase de grupos, oitavas, quartas de final e final. É bom lembrar que a fase final será realizada na arena Batistão, em Aracaju. Os grupos poderão ser formados respeitando o critério da regionalidade e o Itabaiana deverá ser cabeça de chave de sua região.

“Estamos treinando, formando um bom time. Temos nossas dificuldades, a gente sofre para manter a base. Estão chegando alguns reforços nos ajudar e queremos fazer uma boa campanha. Futebol se decide em detalhes e esperamos que tudo dê certo para nós”, afirmou Miguel Arcanjo, diretor da Categoria de Base.

 

Preparação do SUB-17 do Itabaiana segue sendo realizada no CT da Serra

 

Confira a lista das 32 equipes inscritas no Campeonato Sergipano SUB-17:

Aracajuano, Socorrense, Socorro, Maruinense, Nova Geração, Confiança, Zebra, 7 de Setembro, Palestra, Fusão, Sergipe, Real Sergipe, Espírito Santo, Agamenon, Estanciano, Boquinhese, Santos, Botafogo, América de Pedrinhas, Boca Júnior, Santa Cruz, Independente, Rosário Central, Aracaju Futebol Clube, Olímpico, Lagarto, Sport Club Aracaju, Garra, Itabaiana, Canindé, Força Jovem de Aquidabã e Vital.

 

Com informação da Federação Sergipana de Futebol.