12/11/2019 - 18:31

 

O Itabaiana já tem definida a comissão técnica para o Campeonato Sergipano 2020. O técnico Ferreira deverá ser o comandante da equipe por mais uma temporada. O ex-jogador já fez sucesso com a camisa do Tricolor da Serra na década de 80.

Neste ano, o treinador fez parte da comissão técnica que levou o clube até a final do Sergipão. Já no Campeonato Brasileiro Série D, como titular, comandou a equipe até as quartas de final e quase garantiu uma vaga para o Tricolor na Série C.

A grande novidade para 2020 é a contratação do auxiliar técnico Edmilson Santos, que já foi atleta do clube e, inclusive, campeão do Nordeste no ano de 1971. Edmilson exerce a função desde a década de 80 e conhece muito bem o futebol sergipano, já que trabalhou em diversos clubes do estado.

A Associação Olímpica de Itabaiana valoriza a história de ambos e tem grande expectativa para o Campeonato Sergipano do próximo ano, principalmente por ter participado das últimas quatro finais. Em breve, todo o elenco será apresentado.

 

Técnico Ferreira e auxiliar Edmilson já alinham trabalhos para o ano que vem