20/11/2019 - 22:30

 

Itabaiana inicia a disputa pelo Campeonato Sergipano sub-17 com 2 jogos e duas vitórias até o momento. A primeira fase é formada por 32 equipes, que se dividem em 8 grupos de 4 times (A, B, C, D, E, F, G e H), com jogos de ida. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para as oitavas de final, com jogos de ida e volta.

O primeiro jogo do Tricolor ocorreu no último dia 15, no Estádio Etelvino Mendonça, contra o Vital, de Aracaju/SE. Na estreia, os “meninos da serra” venceram a partida por  3 a 1, com gols de Vitinho, Ueynie e Kawan.

Já no segundo confronto, dia 17, o Itabaiana jogou contra o Garra-SE e goleou o time visitante por 4 a 0, com gols de Ueynie, Cecilio, Adriano e Nelson Borges.

O próximo jogo do Tremendão será no próximo domingo, 24, contra a equipe do Canindé. O Itabaiana é o líder do grupo H com 6 pontos e buscará se classificar em primeiro na próxima partida. Em caso de empate, o Tricolor continua na liderança do grupo, já que o segundo colocado é  o próximo adversário e tem apenas 3 gols de saldo, o Itabaiana tem 6. 

Agenda do sub-17:

Sexta- feira  22/11 – Treino apronto coletivo às 14h30 no Mendonção

Domingo 24/11 – Jogo contra o Canindé às 15h no Mendonção

 

O time segue concentrado para este domingo (Foto: @meninosdaserra)