10/12/2019 - 15:18

 

Itabaiana já decidiu a data de apresentação do elenco Tricolor para o público. Será no dia 13/12, às 20h, no estacionamento do Assaí Atacadista, em Itabaiana. Na data, também será anunciado o nome da Musa Tricolor 2020.

O grupo contará com vários jogadores da própria cidade, os chamados “pratas da casa”. Olivério Chagas, vice-presidente do Itabaiana, afirmou que aproveitar os “pratas da casa” é uma política adotada como forma de valorizar os talentos do Tricolor.

Um dos destaques da equipe é o atual técnico do Tremendão, Ferreira, que possui experiência de auxiliar vários técnicos. Na condução do Itabaiana no Campeonato Brasileiro Série D 2019, quase fez com que que o Tricolor tivesse acesso à Série C, o que prova que ele está pronto para enfrentar os desafios do clube no Sergipão e no Brasileirão 2020.

Já entre os garotos da base, há bastante talento em campo. O auxiliar-técnico, Edmílson Santos, é especializado em “lapidar” esses meninos para que eles possam fazer parte do time principal futuramente.

Há também os jogadores já conhecidos por seus talentos, como é o caso do Válber, Lagamar, o grande zagueiro Hugo, e Branco.

“Nós sabemos que eles têm muito pela frente e valorizamos muito esses meninos porque reconhecemos o talento que eles têm. O que falta é apenas um melhoramento na parte de fundamentos para que eles possam ser inseridos na elite do futebol brasileiro”, afirmou Olivério Chagas.

Comissão técnica já está definida:

-Ferreira (Técnico);

-Edmílson Santos (Aux. técnico);

-André Godoy (Preparador de goleiros);

-Thiers Fonseca (Preparador físico);

-George "Mamãe" (Massagista);

-Cláudio Jr. (Supervisor);

-Nilton Mendonça (Mordomo);

-Dayane Kelly (Nutricionista);

-Marcelo Nunes, Victor Rodrigo e Andrei Lima (Fisioterapeutas).

 

Comissão técnica escalada e pronta para os desafios de 2020 (Fotos: Wendell Rezende/AOI)