17/01/2020 - 20:36

 

 

Tricolor estreou o Campeonato Sergipano 2020 com vitória sobre o América de pedrinhas por 4 a 2. Com o resultado, o Tremendão assumiu a liderança da competição.

A comissão técnica do Tricolor terá problemas nas próximas rodadas porque o Itabaiana tem 3 desfalques para a sequência do Sergipão. Um deles é o atacante Pedro, que se machucou antes da estreia do campeonato e passará por uma cirurgia no tornozelo.

O volante Rodrigo teve uma lesão na coxa no início do primeiro tempo da partida de estreia e deve ficar de fora do elenco Tricolor por duas ou três semanas.

Já o atacante Fabinho, segundo exames, sofreu lesão no músculo posterior da coxa e pode se ausentar por até duas semanas.

Em contrapartida, o Itabaiana já conta com o atacante Fagner, novo contratado para reforçar a equipe e pode estrear já nesta rodada. Antes do Tricolor o jogador estava no Atlético de Alagoinhas-BA. 

O Itabaiana vai a campo neste domingo (19), às 16h, e enfrenta o Dorense no Estádio Mendonção para se garantir na liderança do campeonato.

 

 

Tricolor enfrenta o dorense pela segunda rodada do Sergipão (Foto: @itabaianaoficial)