23/01/2020 - 09:25

 

O técnico da Associação Olímpica de Itabaiana, Ferreira, analisou a situação do Tricolor da Serra no Sergipão 2020. Com duas vitórias e, consequentemente, 6 pontos até o momento, o Tremendão ocupa a segunda colocação da competição.

Com o empate em 0 a 0 entre Confiança e Lagarto nesta terça-feira, 21, pela terceira rodada do Sergipão, o Tremendão perdeu a liderança do campeonato, mas tem um jogo a menos em relação à equipe aracajuana.

Ferreira afirmou que a situação do Itabaiana é boa e considera de grande importância o jogo contra o Boca Júnior no próximo sábado, 25, pois caso vença, a equipe retoma a liderança.

“Temos que trabalhar bem, conversar bem com os jogadores para que possamos chegar lá em Carmópolis diante da equipe do Boca Júnior e fazer um bom jogo para surpreender a equipe do Boca”, explicou Ferreira.

Ele também falou um pouco sobre o que precisa ser mudado em relação à partida contra o Dorense para que o Itabaiana possa ser mais convincente dentro de campo.

“Precisamos melhorar nosso passe, pois erramos muito passe. A marcação no meio tem que ter uma pegada melhor, e ter muito cuidado pois vamos enfrentar uma equipe de jogadores experientes e ficar atento do começo ao fim. A gente tendo uma posse de bola boa tenho certeza que a gente vai ter o equilíbrio do jogo e conquistar essa vitória”, completou Ferreira.

 

Ferreira fala sobre o Tremendão no Campeonato Sergipano 2020 (Foto: Wendell Rezende/AOI)