15/04/2020 - 17:31

 

Itabaiana participou de uma reunião com a Federação Sergipana de Futebol (FSF) e o Sindicato dos Atletas Profissionais na tarde da última terça-feira, 14. Na oportunidade, foram discutidas medidas para amenizar as dificuldades que o clube tem enfrentado, frente à pandemia da COVID-19.

Na reunião estiveram presentes o presidente do Tremendão, Alberto Nogueira; o presidente da FSF, Milton Dantas; o presidente do Sindicato dos Atletas, Carlos dos Santos Souza (Memera); e o diretor Jurídico, Carlos Henrique.

Diretoria do Tricolor decidiu aderir às determinações da Medida Provisória 936 do governo federal. Assim, nos próximos 90 dias, o governo pagará 70% e a AOI 30% do salário dos funcionários.

Tremendão tem colaborado para que nenhum dos que fazem a Olímpica de Itabaiana seja prejudicado nesse momento de crise. Os Atletas continuam os treinos em casa. Diretoria não tem a intenção de demitir nenhum funcionário e buscará o auxílio emergencial do governo para assegurar o elenco.

 

Presidente do Tremendão participa de reunião para discutir medidas de enfrentamento à crise causada pelo Coronavírus (Foto: Federação Sergipana de Futebol)

 

 

Texto Base: Federação Sergipana de Futebol