21/09/2020 - 11:13

 

(Foto: Wendell Rezende/AOItabaiana)

 

O Tricolor da Serra estreou no Campeonato Brasileiro da Série D com um empate em 1x1 diante do ABC/RN, no Estádio Etelvino Mendonça.

A equipe visitante saiu na frente do placar. Após cobrança de escanteio, o goleiro Cris fez grande defesa, mas o atleta Sousa Tibiri aproveitou o rebote e marcou o primeiro gol da partida, aos 34 minutos do primeiro tempo.

O Itabaiana chegou ao empate no fim do jogo. Após cobrança de lateral para dentro da área, o zagueiro Richardson efetuou o corte da trajetória da bola com o braço. O atacante Thiago Santos converteu a cobrança de penalidade máxima, aos 50 minutos do segundo tempo, e empatou a partida.

O Ita, comandado pelo técnico Jaelson Marcelino atuou com Cris; Carlos Henrique, Diego Bispo, Hugo e Caetano Pires; Jacobina, Otávio (Alex Sandre) e Birungueta (Koffi); Pedro Henrique (Fagner), Thiago Santos e William Carioca

O ABC, do técnico Francisco Diá, formou com Rafael; Bruno Souza, Richardson, Vinicius Leandro e Dieyson; Sousa Tibiri (Vinicius Paulista), Diego Valderrama (Fabrício Bigode), Jaílson e Lelê; Berguinho (Felipe Alves) e Kesley.

O Tremendão volta a campo no próximo domingo, 27/09, contra o Central, em Caruaru/PE.