28/09/2020 - 17:40

 

 

Jogando no interior pernambucano, o Itabaiana empatou ontem diante do Central de Caruaru, em 2x2, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

A partida iniciou tensa, com a expulsão prematura do técnico tricolor aos 6 minutos de jogo. Após reclamação corriqueira, o árbitro expulsou treinador do Itabaiana diretamente, antes de qualquer advertência.

O Tremendão começou bem a partida e abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo. Após confirmar o gol, o árbitro Mayron Frederico dos Reis Novais preferiu ouvir o quarto árbitro, voltar atrás e anular o tento tricolor.

O Itabaiana insistiu e inaugurou o placar aos 49 minutos de jogo, com o volante Otávio, após cobrança de falta efetuada pelo meia Alex Sandre.

Na segunda etapa o Ita relaxou e viu o adversário virar o placar em menos de cinco minutos. Leandro Costa e Soares marcaram os gols centralinos, aos 15 e 19 minutos.

O Tricolor arranjou forças e buscou o empate. Após cobrança de escanteio do lateral Carlos Henrique, o volante Otávio novamente marcou e empatou a partida, aos 27 minutos.

No fim da partida o Itabaiana ainda teve mais um gol anulado pela arbitragem.

O Ita jogou com Cris; Carlos Henrique, Diego Bispo, Hugo e Caetano Pires; Jacobina (Fagner), Otávio (Geovani), Alex Sandre (Pedro Henrique) e Birungueta (Geovânio Batatinha); Thiago Santos e Ila (Koffi)

O Itabaiana volta a campo na próxima quarta-feira, 30/09, contra o Coruripe/AL, no Estádio Etelvino Mendonça, às 19h.