02/11/2020 - 17:44

 

 

A diretoria em exercício da Associação Olímpica de Itabaiana, através do seu presidente Wilson Mendonça, seu diretor contábil Alisson Brito e demais membros, vem dar ciência ao público em geral e, principalmente, ao seu associado que, devido à avalanche de querelas jurídicas que encontraram e novas que surgem quase que todos os dias, o Itabaiana enquanto instituição vive, talvez, um de seus piores momentos em termos de captação de recursos financeiros para honrar seus compromissos e manter a enxuta estrutura atual, já que quase todas as receitas futuras do clube foram antecipadas pela diretoria afastada.
 
É mister informar também que esta diretoria interina já quitou cerca de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) de débitos com funcionários, fornecedores e parcelamento de acordos.
 
“Desde que assumimos o clube, estamos fazendo um esforço sobrenatural para honrar o que nos comprometemos, entretanto, se não houver uma junção de esforços de diretoria, torcida, poder público, empresariado e imprensa, não vislumbramos um futuro saudável para o nosso Tricolor da Serra”, afirmou o presidente Galego.
 
A Associação Olímpica de Itabaiana é a maior referência positiva do nosso município. Foi a AOI que levou o bom da cidade de Itabaiana a todo país. Não podemos deixar que essa marca seja esquecida.
 
Esperamos que a próxima gestão municipal possa dar continuidade e ampliar os recursos em prol de devolver à Itabaiana o título de “Capital Sergipana do Futebol”.
 
Atenciosamente,
 
José Wilson Mendonça
Presidente Interino