27/01/2021 - 21:15

 

(Foto: Wendell Rezende/AOItabaiana)



Jogando na noite de ontem, 26/01, no Estádio Etelvino Mendonça, pela primeira partida das Eliminatórias da Copa do Nordeste, o Itabaiana empatou em 2x2 com o Santa Cruz/PE.

O Tremendão começou melhor a partida e teve algumas boas oportunidades de marcar, mas foi o adversário que inaugurou o placar, através de Victor Rangel, aos 31' do 1º tempo. Com esse score o primeiro tempo seria encerrado.

Na segunda etapa, a Olímpica voltou com todo o gás e empatou a partida logo aos 4', através do capitão Diego Bispo, em uma cabeçada após cobrança de escanteio. Logo depois, aos 9', o atacante Ila viraria a partida para o Ita com um golaço, após sobra de bola da defesa coral.

Quando o Itabaiana pensava em começar a administrar o resultado, o Santa Cruz empatou a partida, novamente através de Victor Rangel, aos 23'. Com o gol, a equipe adversária se animou e ameaçou a meta do goleiro Remerson algumas vezes.

No fim da partida, o Itabaiana ainda teve duas excelentes oportunidades de marcar o gol da vitória, através de Thiago Santos e Grafite, mas a partida terminou mesmo no 2x2 e a decisão ficou para o Estádio do Arruda, no próximo dia 02/02.

O Itabaiana, do técnico Maurílio Silva, foi a campo com Remerson, Grafite, Diego Bispo, Hugo e Paulinho; Jacobina, Levi (Geovânio Batata) e Harrisson (Pedro Henrique); Téssio (Rafael Assis), Thiago Santos e Ila.

Confira todas as fotos da partida na nossa galeria, clicando aqui.