22/08/2016 - 09:17

 

(Foto: Coruja Matuta)

 

 

Foi na raça, como sempre! Após ser derrotado em Campina Grande por 2x0 na primeira partida das oitavas de final da Série D o Itabaiana mostrou um poder de reação incrível e devolveu o placar, ontem à noite. A classificação veio do modo mais sofrido possível, nas penalidades máximas.

O Tricolor da Serra começou a partida sufocando o Campinense. Diversas oportunidades de gols foram perdidas no primeiro tempo, que terminou em 0x0. Mas no começo da etapa final o Tremendão mostrou que estava vivo. Fabiano Tanque, de pênalti, abriu o placar. Faltava apenas um gol para que a decisão fosse aos pênaltis. E ele veio. Aos 40 minutos do segundo tempo Léo Paraíba, de cabeça, vazou a meta do goleiro do Campinense, fazendo vibrar a Torcida Tricolor.

Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Max. Em noite inspiradíssima o arqueiro tricolor fechou o gol e garantiu a classificação do Itabaiana para as quartas de final da Série D. Anderson Sorriso, Diogo Pereira, Léo Paraíba e Fred converteram as penalidades para o Itabaiana, que venceu por 4x3.

O adversário do Tremendão nas quartas de final será o São Bento de Sorocaba/SP. O primeiro jogo será realizado aqui em Itabaiana, no próximo domingo (28/08). A segunda partida será realizada no interior paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS


Retrospecto contra o CSA é favorável ao Itabaiana

 

Ingressos para Itabaiana x CSA pela Copa do Nordeste estão à venda

 

Itabaiana joga mal e perde em casa

 

Ingressos para Itabaiana x Estanciano estão à venda