06/09/2016 - 15:16

 

(Foto: Jesus Vicente)


Jogando na noite do último domingo, 04/09, em Sorocaba, o Itabaiana voltou a ser derrotado pela equipe do São Bento. O Tricolor, que já havia perdido o jogo de ida por 1x0, precisava vencer a partida no interior paulista para conseguir o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

Todo o planejamento de jogo traçado pelo técnico Leandro Campos foi por água abaixo quando a equipe da casa conseguiu marcar seu primeiro gol antes dos 20 minutos iniciais da partida. Em cobrança de falta, a bola desviou na barreira, impossibilitando qualquer chance de defesa do goleiro Max.

Após o gol do adversário o Itabaiana não encontrou-se em campo no primeiro tempo, errando muitos passes e conseguindo finalizar muito pouco. 

Na volta do intervalo o Tricolor da Serra até melhorou, conseguiu postar-se melhor em campo e tocar a bola com mais tranquilidade, mas em vacilo da defesa o São Bento marcou o segundo tento, praticamente sepultando as chances de classificação do Itabaiana.

Mesmo perdendo por dois gols de diferença o Tremendão continuou buscando o gol adversário, chegando a colocar duas bolas na trave. 

Ao fim da partida, a tristeza de não ter conseguido o objetivo maior tomou conta de todos, mas houve o reconhecimento de que houve luta até o último minuto de jogo.

OUTRAS NOTÍCIAS


Retrospecto contra o CSA é favorável ao Itabaiana

 

Ingressos para Itabaiana x CSA pela Copa do Nordeste estão à venda

 

Itabaiana joga mal e perde em casa

 

Ingressos para Itabaiana x Estanciano estão à venda